sexta-feira, 7 de junho de 2013

EIRE 2013 e do patrimônio: quando aceitamos o desafio?



A partir da crise vai mudar se mudarmos todos juntos. Nunca sair de um momento de profunda dificuldade esperando que "alguém" para nós, para inverter a tendência e mudar o curso das coisas.
Tomando essa consciência também é um ponto focal para a comunidade do Real Estate, reconhecendo EIRE um compromisso de trabalho útil. Hoje, a rodovia é representada pelo uso de imóveis: um campo que apenas a parte pública, foi estimado em cerca de 368 mil milhões de euros, repartidos entre o Estado central, municípios, províncias, regiões, serviços de saúde locais, Universidades e instituições de segurança social.

A enorme vantagem, além da proporção representada por muitas empresas privadas e entidades religiosas. Valorizar não significa necessariamente vender ou, pior ainda, undersell. Isso significa que o desenvolvimento imobiliário, e áreas de terra para atender às necessidades reais da sociedade.
É uma grande oportunidade, porque o Imobiliário pode se tornar o protagonista de crescimento do país. Somente desta forma, ao aceitar esta tarefa, a comunidade vai finalmente ser reconhecido como um dos principais temas para o desenvolvimento da Itália. É um desafio para aqueles que possuem ativos de modo que ele pode ficar indo para atender a esses profissionais capazes de suportar um caminho válido de exploração.

E, por outro lado, nós renovamos o mesmo desafio para os profissionais, designers, desenvolvedores e operadores de finanças, porque eles colocam suas habilidades empreendedoras e experiência para servir a comunidade.
É uma mudança necessária, uma vez que é imposta pela crise que vivemos. Implica um caminho longo, difícil e cansativo, mas exige uma mudança cultural a partir do início de construção de uma nova economia que se baseia em um novo conceito de empresa, em que a participação no interesse geral acima do interesse pessoal.

Apenas um clique de responsabilidade pode qualificar o Mundo de Imóveis, agora chamado de "reverenciar" as reais necessidades do nosso país. É também um desafio, dependendo do relacionamento com investidores internacionais, que apenas projetos com oportunidades credíveis e sustentáveis ​​que atraímos para italiano.

Para tudo isso é adicionado a necessidade de algumas reformas essenciais, tanto a nível nacional, tanto por parte das autoridades regionais e locais, devem surgir quando ações concretas para proporcionar segurança para aqueles que trabalham e investem no país. EIRE, nesse sentido, pode se tornar o lugar de recolhimento das contribuições de cada um de vocês.

A Itália tem três grandes vantagens que a tornam única no mundo: a cultura e beleza, que nos são dadas, e património, verdadeiro motor do nosso crescimento futuro. Estamos todos dispostos a fazer a nossa parte? Deixe a partilha de ideias sobre como podemos jogar o jogo, com pontos de vista, experiências, documentação.

Todos juntos podemos realmente transformar EIRE 2013, em um laboratório para uma nova e extraordinária "real estate inteligente." Assim que o nosso patrimônio tornar-se um verdadeiro "Royal Bem".
Antonio Intiglietta, presidente EIRE-Expo Itália Real Estate
Faça o download e imprimir o artigo


Nenhum comentário:

Postar um comentário